Thursday, January 18, 2007

16 SEMANAS = 4 MESES!!!!!!!!




06/12/2006 – ADIVINHA QUEM VEM AÍ???

Essa semana completamos 4 meses.... e tivemos uma grande surpresa:

***** VAMOS TER UMA MENINA!!!!!! ********

Fomos fazer o ultrassom com o Dr. Ricardo e graças à Deus tudo está ótimo com a nossa filha. Fez o maior charme, mexeu bastante e não queria deixar a gente ver pois estava com as perninhas fechadas.... mas depois de algumas tentativas, o veredicto: É UMA MENININHA!!!! Que delíciaaaaa!!!!!!!! rsrsr

Nossa, ficamos muito felizes!!!! Agora nossa vida ficou cor-de-rosa realmente, em todos os sentidos!!!

Saímos do exame e contamos para meus pais, depois fomos encontrar minha sogra para contar a novidade... ela adorou, pois ainda não tinha netinha (só um netinho, o Rafinha).

Bem, para alegria geral da nação, o nome já está escolhido, afinal, eu e o Alexandre sempre gostamos muito e nem precisamos pensar muito: a nossa GABRIELA vem aí!!!!

SIGNIFICADO: GABRIELA = ENVIADA DE DEUS

Não tenho como explicar a felicidade que estou sentindo, é muito bom ter você em meu ventre filha... te amo muito, seu pai também... obrigada por existir em nossas vidas!!!

Beijos a todos!

Tati

PS: Olha a fotinho da Gabi e fotinhos da barriga com 16 semanas


Lilypie Expecting a baby Ticker

No comments: