Thursday, March 08, 2007

FEVEREIRO DE 2007!!!










FEVEREIRO – 6 MESES DA GABI, ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO E FESTA!!!!!

É gente, 6 meses!!!! O que demorou para passar os primeiros 3 meses agora estão voando no final!!! Sinto cada dia mais nossa pequena se mexendo no meu ventre e é a sensação mais maravilhosa que existe!!!

Agora aproveito os finais de semana para ver as coisas do quarto da Gabi com a minha sogra que está me ajudando e que é uma verdadeira artesã!!! Compramos todos os tecidos para a decoração do quartinho, que vai ser lilás e branco, com borboletas e libélulas!!!!

Dia 03/02 fomos no casamento do Negão com a Eliana, muito legal! Encontrei a Lígia (até que enfim vi ela barriguda) e trocamos várias informações de gravidez!!! Coloquei as fotinhos aí da gente!!!


Bem, aproveitamos o feriado de Carnaval para descansar no sítio, conhecer o Paraíso das Trutas em Piraquara... uma delícia!!! As fotos mostram tudo né? E dia 19 foi nosso aniversário de 2 ANOS DE CASAMENTO!!! Tenho só que agradecer à Deus por ter colocado na minha vida uma pessoa tão maravilhosa que nem o Alexandre... homem de caráter, companheiro, esposo que eu amo demais!!!!

Uffa!!! Muitas atividades e fotinhos para vcs!!!

Um super beijo a todos!!!
Tati :0)


Lilypie Expecting a baby Ticker

No comments: