Saturday, March 24, 2007

FOTOS DA BARRIGA - 17/03/07






** NOSSA PRINCESA ESTÁ QUASE AÍ **


Bem, dia 17/03 fomos lá fazer as fotos da barriga (já sei que vou sentir tanta saudade dela.. rsrs). Adorei a Flávia (fotografa), ela é um amor e tem uma filhinha que é uma fofa (a Heloisa).

Semana que vem ficam prontas, mas estou postanto uma prévia!!

Dia 22/03 fui no Dr Ricardo para mais uma consulta básica, e graças à Deus está tudo ótimo comigo e com a nossa querida Gabriela.

Ele solicitou uma eco (até que enfim, pois fazia 10 semanas que eu não "via" a minha filha!), e marquei para dia 23/03. Fomos lá eu, o Ale e a minha mamy querida....e nossa! como a Gabi cresceu gente!!!!!! A lindona está com 1966kg e 40 cm!!! Já está encaixada...ai, deu até um frio na barriga sabe... logo logo ela está aqui com a gente.... sonho direto com isso....não tenho nenhum medo do parto (digo isso agora, né.. quero ver na hora!! haha) mas um frio na barriga de imaginar ela aqui com a gente... tão desejada e tão esperada!!! Até agora engordei 10,9kg, está tudo dentro dos conformes. O único porém é que estou com uma anemiazinha e o Dr Ricardo passou ferro para eu tomar. De resto, nossa, super tranquilo.

É isso gente, está tudo bem com a gente... estamos muito felizes!!!!

Beijos a todos!!!

Tati :0)




5 comments:

Robson, Karina e Maria Eduarda said...

Tati,

A Gabi e uma bencao de Deus amiga... voce esta liiiiiiiinda!!!!!!!!!!!!!
Nao vejo a hora de "ver" essa gatinha!!!!!

Beijos

Ka

Unknown said...

Tati!!!Milhões de parabéns!!!
Parabéns pelo blog, que está uma gracinha e eu ainda não conhecia, parabéns pela linda barriga, parabéns pelas fotos maravilhosas, pelo quarto lindo da Gabi, pela chegada da princesa que está chegando!!!!Enfim...parabéns!!!Desculpe por estar tão sumida, mas agora já adicionei seu blog nos meus favoritos, tá?
Beijo enorme
Vivi (unidas e mães unidas)

Andressa said...

Que linda!!!
Parabéns pelas fotos, Tati, ficaram lindas! Que barriga redondinha!
Beijos

Priscilla Cancela said...

Tati e Ale...
Adorei ter tirado algumas fotos dessa familia maravilhosa que logo logo vai crescer...parabéns...bjs...Pri,Danye Biel.

Priscilla Cancela said...
This comment has been removed by the author.