Friday, April 27, 2007

9 MESES!!!!





36 SEMANAS!! TÁ CADA VEZ MAIS PERTO!!

Oi pessoas queridas!!!!

É, nessa semana entramos no nono mês... faltam mais ou menos umas duas semanas e olhando agora, parece que o mais difícil foi o comecinho, os três primeiros meses... o resto voou! Agradeço muito à Deus por ter uma gravidez tranquila, sem maiores intercorrências... devo muito isso ao meu querido Dr Ricardo, que em momento algum me deixou na mão e sempre foi super calmo em qualquer situação... isso nos deixou com certeza mais seguros e confiantes!!

Ontem fomos consultar e papai Alexandre foi junto, escutamos o coraçãozinho da pequena bater, uma fofa!! Ela se mexe bastante e agora é só continuar "assando" no forninho da mamãe até o grande dia chegar!! rssrsr

Amanhã vamos fazer outra eco e assim que der venho postar as novidades!!
** Seguem fotinhos do barrigão, e da caixa de lembrancinhas que eu e a minha sogrinha fizemos!!

Beijos gente e um ótimo feriado a todos!!

Tati e Gabi :0)


4 comments:

Unknown said...

Tati!
Tá chegando a hora!
Se prepare para um dos momentos mais emocionantes da sua vida e para a partir dele virar uma manteiga derretida, geralmente toda mãe vira...eu chorava de alegria com qualquer sorrisinho!!!É bom demais!
Beijos e não deixe de nos mandar novidades!
Vivi

Helena said...

Tati, tô pra ver grávida mais linda!
Que delícia, hein? Chegando a hora! Coisa boa! Continue se cuidando!
Beijos, Helena

Ana said...

Eiiiiiiiiii!!! Queremos mais notícias desse barrigão! Estamos com saudades!!! Beijos pra vcs duas !

Edna Federico said...

Oi, Tati,

Sou a Edna do Unidas.
Não conhecia seu blog e vim aqui espiar, que linda você é!
Mais linda ainda sua barriga.
Agora falta bem pouco...
Vou linkar você no meu blog, assim acesso direto.
Beijos