Monday, July 16, 2007

Nossa filha cada dia mais fofa!

** GABRIELA FEZ DOIS MESES!! **

Ai gente sério, já estou sofrendo por antecipação! Explico: a Gabi completou 2 meses e daqui um tempo, voltarei a trabalhar e meu coração dói só de pensar nisso... não queria pensar tanto nesse assunto, e curtir cada momento ao lado da minha filha, mas é impossível, não consigo passar um dia sequer sem sofrer um pouco com isso!! O que eu vou fazer, onde vou deixar.... que droga!!!

Bem, tirando minha neura, tá tudo bem por aqui... a fófis cada dia mais fófis...rsrsr.... o único porém é o regurgitamento que ela tem direto, às vezes volta a mamada inteira... dá uma dó! Mas o pediatra dela disse que é normal bebês terem esse problema e o negócio é acostumar com o "cheirinho de azedo"...rsrsrsr... uma hora passa!

Aff gente.. semana passada ficamos sem água em casa e adivinhem: nos refugiamos no sítio de novo! Ah, mas foi muito bom, tava sol e aproveitamos mais um pouquinho os últimos dias de férias do Papai Alexandre!!

É isso pessoal, depois eu volto!
Beijossssss
Tati e Gabi ;0)

1 comment:

Cristina e Fábio said...

Tatiana,

É dificil mesmo. Eu irei começar a trabalhar amanhã e já estou com o coração na mão. No inicio eu dizia que iria párar de trabalhar, mas não consigo.

Depois visite meu blog.

Beijos,
Cris