Tuesday, September 11, 2007

Feriadão no Sítio!!!


** Obaaaaa **


Ai que delícia né? Tava muito gostoso nosso feriado... aproveitamos muuuuiiitoooo!!

Fomos para o sítio na quinta-feira à noite e só voltamos domingo. Na sexta de manhã dei pêra para a Gabi pela primeira vez e ela amou (olhem o vídeo)!! Comeu metade rapidinho..rsrsrs. O bom é que estava bem fresquinho e pudemos colocar roupinhas bem lindinhas nela (só que duravam meia hora cada uma por que ela vomitava em todas hahaha).

Sábado teve churrasco e cantamos parabéns para o meu sobrinho número 1, o Lucas - ele fez 9 anos... e pediu para eu fazer uma nega-maluca para ele de presente, que fofo (vou ficar devendo fotos pois a minha máquina tinha acabado a bateria)!!

A Gabriela estranhou um pouco e dormia até umas 04h30 para mamar, mas daí voltava a dormir até umas 08h00... foi engraçado ver a festinha que ela fez quando acordou na segunda no bercinho dela... ficou toda feliz!!!

Ah é isso gente, boa semana a todos!!!

Beijossss


Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

1 comment:

Liloca said...

Oi lindeza!

Tinha me esquecido do seu blog... vim dar uma espiadinha e me encantei mais ainda com a Gabi!

QUE VONTADE DE MORDER TATI!!!

Ela tá uma delícia com aquele vestidinho jeans!

Mais uma vez, parabéns, ela é uma fofa!

Beijocas