Saturday, April 14, 2007

34 SEMANAS!!!




8 MESES E MEIO - A CONTAGEM REGRESSIVA!!!!

Essa semana é a última que irei trabalhar na Central de Reservas, e já está me dando saudades.. rsrsr.. mas realmente minhas costas estão doendo muito por ter que ficar sentada o dia inteiro, não consigo mais dormir direito à noite, não acho posição. Mas isso não é nada, perto da minha gatinha que está por vir!

Dia 12 fui no Dr Ricardo e está tudo ótimo graças à Deus. Daí ele me deu atestado para ficar em casa, volto lá em 15 dias daí ele vai solicitar mais uma US... vamos ver que tamanho estará nossa filha!!!

Fora isso não tenho muita coisa para contar, estou mesmo esperando a chegada da nossa princesa!

Ah, seguem fotos do barrigão com 34 semanas!!!

Beijos e adoro vocês!!!


Tati :0)


No comments: