Monday, April 16, 2007

DIA 14/04/07






ESTAMOS QUASE TERMINANDO!!!

Sábado, dia de ver as coisinhas da Gabi.. rsrs. Minha sogra veio aqui em casa e fez a cortina na nossa princesa, ficou lindaaaa!!!! Olhem a foto!!!

Eu aproveitei para fazer as lembrancinhas da maternidade, pena que não tirei foto, ela levou para a Jordana - madrinha da Gabi - escrever o nome dela... depois eu posto uma foto aqui, tá bom??

Ai, estou com a garganta ruim já faz umas duas semanas, achei que fosse por causa do ar condicionado lá da Central, mas parece que está piorando... daí não posso tomar nada né, só cházinho e tylenol afff...

Bem, à noite recebemos para jantar a Mirela, o irmão dela e a namorada. Foram eles que deram o guarda-roupa da Gabi, foi muito gostoso e o papo tava exelente! Pena que a minha massa ficou "unidos venceremos", mas tava gostoso que só haha!!

Seguem fotinhos da cortina pronta (LINDA) e do nosso jantarzinho!

Beijos e beijos,

Tati


1 comment:

Paty said...

Oiiiiii Linda!!!!
Essa barriga está maravilhosa! A cortina do quarto da Gabi ficou bem linda, agora que você vai ficar mais em casa, vou matar aula pra ir te ver. Te ligo antes ok?
Beijinhos
Paty