Friday, April 20, 2007

DIA 20/04/07





** 35 SEMANAS!!!! **

É gente... estamos quase lá!!! Essa semana entramos na 35 semana e é inevitável sentir um friozinho na barriga em pensar que logo logo nosso tesouro estará do lado de fora da barriga... rsrsrs
Por falar nisso, já começo a pensar no quando vou sentir a falta da barriga... então estou curtindo bastante e aproveitando para conversar bastante com ela!!! A mocinha mexe bastante... sinto seus pezinhos dando chutes e mais chutes aqui dentro, uma delícia!!!

Ontem Vovó Doris veio aqui a tarde e terminou os protetores de berço (olhem a foto que lindo que ficou!). Só tenho a agradecer por tudo que ela fez por nós, ficou tudo maravilhoso!!!!!
Ontem também veio me visitar a Marina e ela trouxe a Giovanna, ficamos batendo papo a tarde inteira e ela me deu altas dicas!! Ah, tem uma foto da Gio que eu tirei, uma fofa!!!

Bem, é isso pessoas.. segue foto fresquinha que tirei hoje da "barri"!!!

Beijos e mais beijos!!!!
Tati :0)


2 comments:

Helena said...

Tati, tá tudo ficando tão lindo!!! A Gabi vai se amarrar nesse mundinho lilás. Que coisa boa que vc está dividindo isso com a gente, viu?

Vou linkar vc no meu blog novo, rs

Beijos!!!

Nossa Filha Gabriela! said...
This comment has been removed by the author.