Monday, May 14, 2007

38 SEMANAS E DIA DAS MÃES!!




SER MÃE


"Beleza divina
é ter o ventre abençoado,
pra receber com todo amor
o filho que será gerado.


É amar sem fronteiras,
pelo instinto aflorado
e viver intensamente,
pelo filho tão amado.

Nem se vê e já se ama,
esse pedacinho de gente
que transforma nossa alma
e mexe com o coração da gente!"


** DIA DAS MÃES 2007 **

Oi Gente!

Bem, nem precisa dizer que esse foi o melhor Dia das Mães da minha vida, né?? Ter a nossa filhinha no ventre nessa data é um sentimento maravilhoso demais, agradeci muito a Deus por isso... lembro do ano passado, como foi desesperador passar o Dia das Mães sem meu bebê no colo (havia perdido uma gestação no dia 13 de setembro de 2005), pois naquela época se minha gravidez tivesse ido até o fim, meu bebê teria uns dois meses de vida... e eu não tinha nada nos braços! Além de muito triste, uma revolta tomava conta de mim... por quê? É um sofrimento por algo que lhe foi tirado, uma saudade daquilo que não foi, do que poderia ter sido.... mas seguimos em frente, ter o Alexandre sempre ao meu lado nos piores momentos da minha vida fizeram toda a diferença, me deu muita força e vontade de mudar, de buscar o que foi perdido.

Daí, por obra de Deus mesmo, no mesmo dia do ano seguinte - 13 de setembro de 2006 - eu estava pegando o resultado positivo de uma gravidez tão esperada, a Gabriela já estava crescendo em meu ventre! Confiei na minha "sementinha" desde esse dia, e sabia que depois de 9 meses aquele serzinho estaria nos meus braços!!! Claro que em alguns momentos eu fui super-neurótica ( e ainda sou um pouquinho não nego), mas graças ao Senhor tivemos uma gestação super-tranquila e estamos assim, esperando sua chegada de braços e corações abertos... ela já é o amor de nossas vidas - e sempre vai ser! Ah, não dá para explicar o que estamos sentindo... só sei que estamos muito, muito FELIZES!!!

Essa semana ela deve chegar, assim que der venho trazer as novas.... obrigada por todo o carinho e por todos que torceram por nós.... nunca deixem de acreditar em seus sonhos...

Feliz Dia das Mães a todas minhas amigas MAMÃES, um abraço especial para minha mamy querida e para a minha sogrinha querida, pois sem elas não estaríamos aqui, né??? AMO VOCÊS!!!!!!

Beijos, beijos e mais beijos no coração!!!

Tatiana e Gabriela :0)






3 comments:

Edna Federico said...

Tatiiiiiiiii...

Ah, pára....vai ser bonita assim na casa do chapéu! riso...As fotos estão lindas.
Ai, que ansiedade, tá chegando...
Beijos

Helena said...

Cadê notícias, amiga?
Tô esperando!
Beijos

Helena said...

QUEREMOS NOVIDADES!!!