Tuesday, May 22, 2007

A Gabriela chegou!!








** NÃO EXISTE FELICIDADE MAIOR !! **

Nem acredito que estou postando aqui hoje rapidinho enquanto minha filhinha está dormindo depois de mamar na minha cama!!

Vou tentar resumir tudo rapidinho, e postar algumas fotinhos... se não der para contar tudo hoje, prometo que vou escrevendo aos pouquinhos, tá?rsrs

Bem, minha cesárea estava programada para dia 17/05 às 19h30... estávamos eufóricos no dia anterior, pois faltava somente um dia para a Gabi estar em nossos braços! Fomos deitar e assistir televisão, pensando como seria o dia seguinte naquela hora. Daí na hora do Programa do Jô estava passando uma entrevista bem engraçada e a gente tava rindo muito, de repente, senti uma "agüinha" sair, olhei assustada para o Alexandre e falei: " MINHA BOLSA ESTOUROU!" e ele disse: "VOCÊ TEM CERTEZA QUE NÃO FEZ XIXI NA CALÇA?" rsrsrs... eu disse que não era xixi e fui ao banheiro, daí sim que veio aquela água... muita água e uma cólica terrível! Liguei para o Dr Ricardo e ele disse para a gente ir para a maternidade.. avisei também ao pediatra da Gabi que iria acompanhar o parto. Ainda bem que estava tudo arrumadinho e às 02h00 da manhã mais ou menos estávamos chegando no hospital.

Fui atendida pelo GO de plantão e já fui encaminhada para o centro cirúrgico!! Não deu nem tempo de pensar...rsrs... às 03h00 já estava tudo pronto e pedi para o Dr Ricardo chamar o Alexandre. Ele entrou na sala de cirurgia na hora que estavam começando e para minha suspresa, ele assistiu tudo, tudo, desde o começo - foi super forte!

Ela estava bem grudadinha na minha barriga, e às 03h25 da manhã, chegou ao mundo esse serzinho abençoado... nossa filha Gabriela NASCEU!! Nasceu grandinha, com 3,375kg e medindo 49cm... nossa tão sonhada benção enfim estava nos nossos braços!! Chorei na hora que ela chorou, tão indefesa e tão linda... não tenho palavras para explicar esse sentimento maravilhoso, SER MÃE!!
No sábado pela manhã recebemos alta e a Gabi é uma criaturinha maravilhosa, forte e saudável... já chorei mais outras tantas vezes olhando para ela e agradecendo à Deus por ter nos enviado esse tão lindo presente!

Obrigada a todos pela amizade e torcida, estamos muito muito felizes!!
Beijos e abraços!!

Tati, Ale e Gabi
PS: Seguem fotinhos do nascimento e da minha filhota!








9 comments:

Inês said...

Oi Tati,

Vocês receberam uma das maiores benção de Deus: uma filha linda e pefeita! Desejo que a Gabriela cresça forte e saudável e que ela traga muitas felicidades para vocês! Parabéns pela linda menina!

Beijos da Inês Boaventura (Unidas)

Euemeusoutroseus.com said...

oi Tati linda
A Gaby é linda... expressiva e já faz pose de bonequinha...
Deus abençoe sua familia linda, que agora esta completa... olhe eu chorei de felicidade em saber que ela escolheu a hora dela vir ao mundo, eu acho isso uma benção!!!
Oi Gaby
aqui é o Nuno, estou usando os dedinhos da mamy pra te dizer que estou muito feliz em saber que voce esta aqui neste mundo , para aumentar o exercito do Bem !! um beijo bem grande
Nuno Gabriel

Edna Federico said...

Tati,

Não existe felicidade maior no mundo, nada se compara a ouvir o pirmeiro choro, olhar a primeira vez sentir pela primeira vez o nosso bebê.
Que Deus abençoe muito vcs.
Beijos

Ana said...

Oi Tati!
Linda a sua princesa.. É indescritível a sensação de ter as nossas filhas nos braços né? Passamos por tantas coisas juntas e agora estamos aqui, curtindo nossas princesas, lindas e saudáveis que vieram para completar nossa família! Toda felicidade do mundo pra vocês! Beijos
Ana e Sarah

Robson, Karina e Maria Eduarda said...

Minha querida amiga Tati e Alexandre,
Revivi meu parto vendo as fotos do Dr. Ricardo trazendo a Gabi ao Mundo!
Que esta bonequinha seja uma bencao na vida de voces!!!
Te amo amiga!!!
Karina e familia

Unknown said...

Oi mana querida!!

Nossa que lindas as fotos e que emoção vcs devem ter e ainda estão passando num é?!

Parabéns do fundo do coração eu tinha certeza que tudo daria certo e num vejo a hora de vê-la!!! hehehe

Beiju do coração pra vcs!!

seu mano, chris

Eu said...

Oi Tati,Fico feliz por saber que vcs estão bem.
Parabéns pela Gabi, ela é muito linda. Que Deus abençoe vocês. Muita saúde, muita paz e muito amor no coração.
Quero ir conhecer essa menina linda, daqui alguns dias te ligo para ver como faço para ir na sua casa.
A minha barriga está ficando enorme, vc precisa ver :)
Beijosss
Pati e Marina

Eu said...

aaaaaaaaaaa fiz um blog igual o seu.. mas só agora que vou começar a colocar as fotinhos da minha gravidez e da minha pequena, mas copiei vc :) Nõa vai ficar brava né..?
Bjosss

Marizaura said...

Tati,
Que maravilha essa princesa!!! Fofa demais!
Muita saúde e paz para essa princesas que veio encantar a sua vida!
beijos mil
Mari Unidas