Tuesday, May 29, 2007

Gabriela em casa!

De brinquinhos aos 11 dias de vida!

Família reunida no domingo (dia 27/05)


A gatinha sorrindo (as covinhas são minhas heim?rsrs)

** COMO NÓS ESTAMOS! **


Oi gente, queria postar mais para contar da nossa gatinha mais não sobra tempo, nossa pequenininha rouba a cena mesmo..rsrsr... e passa tão rápido o dia... mas é uma delícia!!

Então, ontem fomos furar a orelilha dela, pois no Santa Cruz eles não estão mais furando daí tivemos que ir lá na Maternidade Nossa Sra de Fátima para conseguir furar. Ai, que aperto no coração ver ela chorar de dor!! Tadinha, ainda bem que só foi na hora e ela ficou uma fofa de brinquinhos (vejam a foto)!!

Bem, nossa semana foi ótima, estou cada dia mais recuperada da cesárea (ontem tirei os pontos) e por mim tenho vontade de fazer tudo - mas sei que por dentro ainda não está cicatrizado então tenho que me controlar para não saracotear rsrs. A Gabi é uma fofa, super-tranquila, mama que é uma beleza e só chora de fome. Daí ela chora mesmo, nossa, desesperada para mamar.. daí coloco ela no peito e fica calminha, mama e dorme. Ela normalmente mama uns 20 minutos e dorme umas duas horas. Daí à noite ela mama lá por meia-noite, acorda às 03hoo para mamar de novo e depois às 06h00. Aos pouquinhos estamos entrando na rotina e não posso reclamar nada da gatinha... ela é bem tranquilinha!

Ai gente é isso, obrigada por todos recadinhos, aos poucos vou responder pois por enquanto não tá sobrando tempo... adoro vocês!!!

Beijos e beijos!!!!
Tati e Gabi :0)




2 comments:

Helena said...

Oi, amiga!
Que saudades de você! Que bom que você veio contar as novidades! Sempre quero te ligar, mas tb não quero incomodar. Vou te deixar quietinha mais uns dias aí sim vou te visitar, pra conhecer a sua pequena de covinhas.
E como ela é fofa, gostosa, lindaaa! E pelo jeitão é uma menina comportada que não tem dado bailes de madrugada! Amém!!!
Felicidades!
Amei as fotos!
Beijos, Helena

Edna Federico said...

Tati,

A Gabi está linda, muito fofa mesmo, parabéns!
Agora é só questão de adaptação.
Beijos,

Edna