Tuesday, June 12, 2007

DIA DOS NAMORADOS COM A NOSSA FILHA

Homenagem ao Dia dos Namorados!

De amarelinho coisa mais linda!!


** NOSSA SEMANA **

Hoje é Dia dos Namorados!! Que legal estar dividindo essa data com a nossa pequena Gabi agora!!

Sabe, é engraçado pensar que daqui para frente sempre seremos nós três... não consigo mais imaginar nossa vida sem a Gabi por perto, sem escutar o chorinho gostoso dela, o cheiro... é... nossa vida mudou para sempre, mas vou confessar... mudou para MUITO melhor!! O Alexandre está sendo um pai maravilhoso... companheiro, marido e amigo indescritível. Desde que começamos a namorar, já se passaram 6 anos e posso dizer que com o passar do tempo nosso relacionamento só ficou melhor. Depois que nos casamos em 2005, depois de toda a luta e sofrimento que passamos para ter a Gabi com a gente hoje, não foi nada fácil, foi uma verdadeira provação... mas em nenhum momento essa dificuldade abalou nosso relacionamento, pelo contrário, nos uniu ainda mais!! O que seria de mim sem você Ale?? Obrigada por tudo, obrigada por me fazer tão feliz!!!!!

Sobre a pequena Gabi...claro, nem tudo é um mar de rosas, tem dias que ela dá um baile na gente e acho que o problema sou eu que não sei o que fazer, me sinto incompetente... é uma canseira que bate e uma correria para fazer as coisas de casa no tempinho que ela pegou no sono... mas esse tipo de sentimento logo vai embora na hora que eu olho para a carinha dela. Tão indefesa, tão dependente de mim, do meu leite, do nosso amor... que delícia acordar de manhã com as "reclamações" dela querendo mamá...rsrs... que é um barato, antes de chorar pedindo peito, ela fica fazendo uns sons de reclamação, uns grunhidos que eu adoro... e mama viu... mama que é uma beleza!


Bem, vou indo pois a gatinha já tá nos grunhidos, daqui a pouco chora querendo vocês sabem o que!! rsrsr

Ah, seguem fotinhos frescas da gatinha e uma homenagem ao "Dia do Amor"!!

Beijos e beijos gente!!

Tati e Gabi

No comments: