Friday, June 15, 2007

Níver do meu Papy!!

Família reunida!!
Layla e seus "bebês"

Que lindinhos!!


** OBRIGADA PAI **
Oi pessoas!

Ontem foi aniversário do meu papai Ademar! Ele fez 68 anos de vida... PARABÉNS PAI!

Olha, vou falar para vocês... meu pai não existe! Sabe aquela pessoa que dá sem receber nada em troca? Esse é o meu pai. Ele é um ser humano maravilhoso gente... não tenho palavras para explicar... ele é um pai exemplar, um maridão para minha mãe (ele leva café na cama para ela todo dia desde que meu irmão mais velho nasceu), um avô super-ativo - meus sobrinhos simplesmente a-d-o-r-a-m ele - enfim, uma pessoa muito 10 mesmo. Te amo muito papy, obrigada por tudo!!!!! Então, fomos lá ontem à noite, minha mãe fez peixe assado e comprou um bolo delicioso para ele... que ficou bem feliz!!! Te amo paizinho!!! Muitos e muitos anos de vida!!!

Ah, então, semana passada a minha cadelinha teve cria. Bom, ela não mora comigo (depois que casei ela ficou na casa da minha mãe) e quem cuida dela agora é o meu irmão mais novo. Daí conheci ontem os filhotinhos da Layla...rsrsrs... uma gracinha! Na verdade, nasceram 4 mas o último que nasceu era bem fraquinho e não teve força para mamar e acabou morrendo ;( Mas vejam as fotinhos... que fofos!!

Bem é isso... fiquem com Deus!!
Beijos e beijosssss
Tati e Gabi


Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

2 comments:

Edna Federico said...

Tati, muito fofo os filhotes.
E, parabéns para o seu pai.

Helena said...

Tati, parabén pro seu pai, parabéns pelos filhotinhos e parabéns pela sua gatinha (mais um vez, né? rs)
Beijo