Tuesday, August 21, 2007

Gabi tamanho GG


** CONSULTA DE 3 MESES **


Olá pessoal!!!!!


Novidades!! Fomos ontem no pediatra e a moçoila tá ótema...rsrsrs... peso excelente (7 kilos e 100 gramas) e 63 centímetros de comprimento!!! Bom, eu já nem me assusto mais com o peso da baixinha, meu braço tá super-forte e meu tríceps nem se fala!!haha... mas sério, graças a Deus é pura saúde mesmo, a Gabi tá só mamando no peito e tá uma fofura!!


Ah que bom, nesse mês ela não vai tomar vacina, só mês que vem... uffa, ainda bem pois ver ela chorar de dor não é nada agradável. Por falar em vacina, a BCG que ela tomou no primeiro mês (aquela que todos nós temos uma marca no braço direito sabe), está fazendo reação agora e está bem feinho... tá uma bola vermelha com pus dentro... o engraçado dessa vacina é que TEM que ocorrer essa reação, pois se não tiver, quer dizer que a vacina não "pegou", daí tem que se repetir a dose.... aff!!!


Bom é isso pessoas, a garotinha tá me chamando!!!

Beijossssss

Tati e Gabi




No comments: