Friday, August 17, 2007

3 MESES DA GABRIELA!!


** PARABÉNS MINHA FILHINHA **


É meus amigos, hoje a gatinha está de aniversário!! Na hora que acordamos, cantei parabéns para ela - que ficou toda serelepe com as perninhas mexendo sem parar... rsrsr.

Ela tá uma fofura... depois que descobriu que tem mãos, não pára de colocar os dedos na boca!!! Às vezes ela tá mamando, solta o peito e coloca os benditos dedos na boca e fica chupando... isso quando ela não enfia na guela e tem vontade de vomitar!! hahah eita maluquinha!!!! Vejam nas fotinhos!!!!!

Ai que delícia... nem acredito... muito bom acordar e saber que ela está aqui comigo, um sonho tão desejado e agora nos meus braços!! Só tenho a agradecer a Deus por ter me dado a Gabi de presente!! Não existe sentimento maior e mais bonito de que o amor de uma mãe pelo seu (a) filho (a)!!!!

Beijocas para todos e um ótimo fim de semana!!!

Tati e Gabi


Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker


1 comment:

Edna Federico said...

Linda, linda, linda!!!!
Beijos