Monday, August 13, 2007

NOSSA, COMO ESTOU SUMIDA!!!!


** OI GENTEEEEE **


Nossa, a coisa tá corrida aqui... rsrsrs... desculpem gentem, não consigo postar o tanto quanto desejo... mas vou tentar contar as últimas...hehehe
  • Dia 04/08 nossa filhota "descobriu" as mãozinhas!!! Coisa mais linda de se ver, quase chorei de emoção!!! Olhem a fotinho depois que coisinha mais gotosa!!!!
  • Dia 09/08 foi aniversário do meu maridão... PARABÉNS MEU AMORE!!! Que Deus te ilumine todos os dias de sua vida, você é MARAVILHOSO!!!
  • Ahhhh... muito legal o primeiro Dia dos Pais junto com a Gabi...hehe... papai tá todo orgulhoso... mas no domingo, disse que para ele, todo dia é dia dos pais!!!!

É isso gente, fiz um supra-sumo dos acontecimentos e prometo tentar postar toda semana pelo menos viu?????

Beijos e beijosssssss


Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

4 comments:

Ligia said...

Oi Tati a Gabi ta cada dia mais linda, nossa adorei ela de vestidinho q coisa mais fofa, sempre passo por aqui pra ver se tem fotinhus novas srsr....bjos pra vcs duas ... Ligia e Julia adoramos vcs viu!!!

Unknown said...

NOSSA A GABI ESTA MUITO FOFA.. VCS ESTAO OTIMAS... A BIBI ESTA MANDANDO UM BEIJINHO PARA VCS... FIQUEM COM DEUS..

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Eu said...

Oi Tati, vcs estão lindas. Parabéns pela linda família.
Eu tb to sumida.. disse que ia visitar vcs, mas não deu, quero me desculpar.. mas achoq ue vc entende a correria de quem deixou tudo pra última hora né.. e agora to com um barrigão que não consigo nem andar direito..
Mas pode deixar que eu vou arrumar um tempinho viu..
A minha Marina tá chegando daqui umas 4 semanas.. :) estou muiiiito ansiosa, torça por mim..ou melhor, por nós..
Beijosss